PCTech

Rawar anuncia desktop gamer com CPU Intel de 8ª geração

Ambos os modelos possuem resfriamento por water cooler e SSD

A , uma nova fabricante de PC gamer que está despontando no cenário nacional, anunciou o lançamento de dois novos desktops com processador Intel de 8ª geração. Os modelos Armagedon e Hurricane contam com memória de 8 GB, SSD de 120 GB e placa de vídeo Nvidia.

Veja também: Dazz anuncia lançamento do Teclado Mecânico Ultra Fire USB

O Rawar Armagedon é construído com o gabinete S340 Elite na cor preto fosco e detalhes em vermelho. Ele possui a lateral transparente, que permite observar o hardware. Este PC gamer vem com CPU Intel Core i7 8700K, placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 1080 8GB, memória RAM de 8GB 2400 MHz, disco rígido de 1TB 7200 RPM, além de SSD de 120 GB. O desktop possui fonte de alimentação de 750W e Water Cooler, que promete resfriar a temperatura interna em até 30%. Tem o preço sugerido de R$ 10.199,00.

Rawar Armagedon e Hurricane

Já o Rawar Hurricane vem com processador Intel Core i5 8600K, também de oitava geração, tem placa de vídeo Geforce GTX 1060 com 6 GB VRAM, memória RAM de 8 GB 2400 MH, HDD de 1TB 7200 RPM e SSD de 120GB. Seu gabinete é o mesmo do Armagedon e também vem com water cooler para resfriamento rápido, mas sua fonte de alimentação é menor, apenas de 600W. Tem o preço sugerido de R$ 6.299,00.

Francisco Guimarães, gerente de produto da Rawar, disse em nota qual o diferencial da marca, “Nosso desafio não é apenas comercializar um desktop de alta qualidade, mas entregar a melhor experiência gamer para o entusiasta. Por isso, disponibilizamos serviços de garantia e SAC especializado. Somos a única empresa da América Latina com certificação Intel Extreme Master e, como fabricantes nacionais, somos pioneiros em obter com exclusividade a tecnologia dos processadores de 8ª geração”, concluiu.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close