NotíciasXbox One

PUBG vende 1 milhão em 48 horas no Xbox One

Fará no console o mesmo sucesso do PC?

Depois de ser o jogo mais jogado no Steam, PUBG não para de colecionar recordes e vendeu 1 milhão de cópias em 48 horas no Xbox One. Os números foram revelados pela Microsoft, que aproveitou o sucesso para lançar uma promoção em alguns territórios (não inclui o Brasil). Quem comprar o Xbox One X ganha uma cópia de PlayerUnknown’s Battegrounds.

Veja também: Rainbow Six Siege: passe do terceiro ano está disponível

A versão final do jogo ainda não tem data oficial para chegar no Xbox One, mas isso acontecerá de forma digital e em mídia física. O criador do jogo, Brendan “PlayerUnknown” Greene, promete também que esta versão, que chegou ao console da Microsoft no dia 12, está bem otimizada.

Battlegrounds - PUBG

Testei o jogo no estande do Xbox na Brasil Game Show 2017, que aconteceu no começo de outubro, em São Paulo, e pude comprovar que os comandos estão muito bem adaptados ao controle do Xbox One. Além disso, a qualidade gráfica, que não é o ponto forte do jogo, tem o mesmo aspecto na versão para o console.

PUBG é um multiplayer online no estilo “Battle Royale” onde os jogadores são largados sem quase nada em uma ilha deserta e extensa. Em um cenário diverso, é preciso encontrar armas, veículos e suprimentos para enfrentar os adversários até que sobre apenas um sobrevivente. Atualmente, é o jogo mais vendido na Steam Store.

Via
Eurogamer
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close