NotíciasXbox One

PUBG tem melhorias na versão do Xbox One

Patch tem como objetivo melhorar diversos problemas de desempenho

A produtora de PUBG anunciou o lançamento da primeira atualização do jogo para o Xbox One em 2018, que terá cerca de 4.46 GB de tamanho. Este patch tem como objetivo melhorar diversos problemas de desempenho, de acordo com os pedidos da comunidade e, por causa disso, esta ainda não será a versão final do game.

Veja também: Trailer de Injustice 2 revela poderes da Magia

“Dada a complexidade de alguns dos crashes registrados, sabemos que ainda existe trabalho para reproduzir e corrigir todos os problemas. As correções dos crashes, como todas as áreas do jogo, será algo que vamos continuar a melhorar como parte do plano ‘Xbox Game Preview'”, escreveu o gestor da comunidade no fórum oficial.

Battlegrounds - PUBG

Entre os aperfeiçoamentos de gameplay, agora os jogadores poderão ajustar a aceleração de mira no menu de opções, para se adaptar ao modo de jogar de cada um. Além disso, haverá aumento de dano das armas contra veículos (sujeito a alterações futuras). Quanto a otimização geral do game, haverá uma ligeira melhoria de FPS no servidor e no cliente e melhorias de desempenho na PhysX.

Com a chegada deste update, os jogadores também poderão ligar ou desligar a música nas opções. Também será corrigido um problema de UI que acontecia quando vários jogadores tentavam pegar o loot em um mesmo lugar.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close