NotíciasPC

PUBG: conheça o novo mapa Miramar

Território tem fábrica abandonada, estação de trem e carro exclusivo

A Bluehole, estúdio responsável pelo jogo, apresentou o mapa desértico Miramar, que chegará ao PUBG antes mesmo da versão 1.0. O novo território, revelado na última quarta-feira (6) conta com cerca de trinta localizações diferentes e veículos exclusivos.

Veja também: 20 dicas de presentes tech e geek para o Natal 2017

Entre os pontos disponíveis, estão El Pozo, uma zona industrial abandonada, e La Cobrería, uma estação de trem decadente. Outro local interessante parece ser o Monte Nuevo, uma cidade vandalizada com muros altos, que pode proteger os jogadores enquanto procuram por suprimentos e armas. O texto publicado no fórum oficial mostra oito desses pontos chave, e mais algumas imagens.

PUBG - mapa Miramar

Através da conta oficial do Twitter, também foi revelado o novo veículo que será exclusivo de Miramar, este da imagem abaixo. Muito do que foi comentado aqui será mostrado no gameplay ao vivo durante o The Game Awards, evento anual que premia os melhores games. O evento acontece na noite do dia 7 de dezembro e tem o PlayerUnknown’s como um dos candidatos a “Melhor jogo do ano”.

PUBG - carro exclusivo Miramar

PUBG é um multiplayer online no estilo “Battle Royale” onde os jogadores são largados sem quase nada em uma ilha deserta e extensa. Em um cenário diverso, é preciso encontrar armas, veículos e suprimentos para enfrentar os adversários até que sobre apenas um sobrevivente. Atualmente, é o jogo mais vendido na Steam Store.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close