PS4: entenda o PlayStation Tournaments

A Sony fechou uma parceria com e ESL para trazer um formato de torneios online para o PS4, assim, todo jogador pode participar. O PlayStation Tournaments tem a sua estreia com o “Major Tournament” de NBA 2K17, de 27 de outubro a 26 de novembro, coincidindo com o iníco da temporada 2016/2017 da NBA.

Veja também:

De acordo com o texto publicado no blog oficial do PlayStation, “os três primeiros colocados do ‘NBA 2K17 Major Tournament’ vão receber um pacote de prêmios que inclui um DualShock 4 e artigos de PlayStation”. Este formato de torneio ainda prevê um “Major Cup” aos sábados.

Ficou interessado em participar? Para se inscrever na competição, será preciso ter uma cópia original do game NBA 2K17, uma assinatura da PlayStation Plus e uma conta da ESL. Caso não tenha uma ainda, a inscrição te levará para a página adequada e iniciará o processo de criação de uma. O registro é feito direto no próprio console.

Quando este e outros campeonatos estiverem disponíveis, eles vão aparecer no menu “Eventos” do console. Segundo o comunicado, “assim que você estiver inscrito em um torneio, o seu PS4 irá automaticamente te levar a ele quando for a hora de jogar suas partidas”. O blog também avisa que muitos outros tipos de “Tournaments” estarão disponíveis com a nova ferramenta.

No momento, o PlayStation Tournaments vai suportar apenas jogos um contra um, mas que novos recursos serão implantados em breve.

Sair da versão mobile