NotíciasPC

Perfect World ganha a maior expansão em 9 anos

A anunciou nesta terça-feira (25) que o game Perfect World recebeu a maior expansão em nove anos. O “A Jornada ao Oeste” traz como principal novidade um mapa inédito que dá acesso à região “Império da Luz”, cuja capital é a cidade de “Quedanunca”.

Veja também: Razer Blade Stealth ganha atualização

Com a chegada dessa nova expansão, os jogadores também conhecerão o sistema de “Runas”, que permite potencializar todas as habilidades de todas as classes de personagens do jogo. Esse novo elemento promete deixar o jogo ainda mais dinâmico e estará disponível no PvE e no PvP.

Perfect World

Perfect World também receberá um novo modo de PvP entre servidores, que poderá ser jogado entre equipes com três ou seis membros de cada lado, em três arenas escolhidas de forma aleatória. Os times também podem ser fixos ou criados de maneira randômica.

Uma nova estância chamada “Salões de Luz – Aurora” estará aberta para os jogadores que possuem o nível mínimo 103, tenham o limite “Céu do Crepúsculo I” e que já liberaram o cultivo da Alma Caótica. Neste local, “os visitantes podem coletar Runas, além de materiais para moradia e para refazer os equipamentos R8”. Os “Salões” possuem quatro caminhos diferentes, cada um com seu próprio chefe.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close