NotíciasPC

Pain Gaming terá programa de sócio torcedor

A Pain Gaming anunciou que é o primeiro time de eSports do mundo a lançar um programa sócio torcedor. Segundo o comunicado, para aderir, o fã do time não precisa pagar nada. Serão dois os modelos de plano: Tradição e Especialista, que irão “oferecer diversos benefícios exclusivos e progressivos”.

Veja também:

O plano tradição, que é gratuito, oferece ao torcedor um cartão virtual de sócio, descontos de até 5% na loja da Pain e outros descontos especiais em kits da empresa. Já o plano Especialista, custará R$ 9,99 por mês e dará direito ao mesmo cartão virtual, descontos de até 10%, além de um kit de boas vindas com um cartão físico, mousepad e adesivo com a marca do time.

“Nosso objetivo é sempre trazer para os eSports inovações que ajudem a profissionalizar cada vez o mercado”, explica Arthur ‘PAADA’ Curiati, CEO da paiN Gaming. “Quando decidimos estruturar uma Gaming House para que os nossos jogadores pudessem treinar e conviver juntos, apostamos em uma tendência internacional e que deu muito certo. Estamos muito animados com o lançamento e temos a certeza de que os nossos fãs vão aproveitar muito as vantagens do programa”, disse Curiati, em comunicado oficial.

Na página “Melhor torcida do Mundo”, ainda é possível ver que a empresa está elaborando outros três planos, chamados de “Titular”, “Herói” e “Vencedor”. Mas estes ainda não estão disponíveis. Portanto, fique ligado que deve vir mais novidades por aí. Você é torcedor da Pain? O que achou dos planos?

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • yogodoshi

    Caraca, isso acabou de me dar idéia de um projeto irado! Valeu Pedro! xD

Close