Hearthstone: nova expansão chega em agosto

A Blizzard anunciou nesta quarta-feira (22) que Hearthstone ganhará uma nova expansão em agosto, em dia ainda não determinado. Trata-se de “O Grande Torneio”, que adicionará mais 132 cartas ao card game, incluindo feitiços, lacaios e armas. Confira no link todas as sete cartas já apresentadas.

Veja também: Hearthstone se reinventa com Contenda da Taverna

Com esta expansão, uma nova palavra-chave será apresentada: Inspirar. O lacaio que tiver essa palavra na sua descrição, quando baixado na mesa, tem a sua habilidade especial ativada no momento em que o poder heroico for usado pelo jogador. Veja um exemplo com a carta lendária abaixo:

Os “boosters” com cinco cards poderão ser comprados com 100 moedas de ouro do jogo, ou com dinheiro de verdade, assim como já acontece com os pacotes de cartas Clássicas e da expansão Goblins vs Gnomos, lançada em 8 de dezembro. Quem quiser conhecer as novas cartas antes de comprá-las, poderá jogar com elas no modo Arena, logo no dia do lançamento. A expansão “O Grande Torneio” também trará um novo tabuleiro, a imagem abaixo:

Fiquei realmente empolgado com esta expansão, principalmente com os lacaios que podem influenciar o uso do Poder Heróico. Imaginem o combo que pode ser feito se usarmos juntas as novas cartas “Dama do Lago” e “Draco de Gelarra” ao mesmo tempo. Sem dúvida, a palavra-chave “Inspirar” também acrescentará muitas mudanças às dinâmicas das partidas. Teremos que mexer em nossos decks.

Sair da versão mobile