Nintendo Switch

Tudo sobre o Nintendo Direct de janeiro de 2018

Dark Souls, Mario Tennis Aces e jogos do Wii U são os destaques

A lançou nesta dia 11 de janeiro um vídeo que ela chamou de Direct Mini, para anunciar diversos novos jogos para o Switch. Os destaques ficam por conta da remasterização de Dark Souls, o inédito e títulos do Wii U portados para a nova plataforma.

Veja também: Nintendo divulga os games mais jogados no Switch em 2017

O Mario Tennis Aces é o tradicional jogo de tênis do Mario, mas com algumas novidades. Além de cenários novos, o personagem terá que cumprir algumas missões em um inédito modo história. O game será lançado ainda no primeiro semestre, mas ainda não tem uma data.

Mario Tennis Aces

Outro anúncio importante para os fãs da Nintendo é que o game Kirby: Star Allies será lançado em 16 de março. Dos jogos já lançados para o Nintendo Switch, o Donkey Kong foi confirmado como novo personagem em Mario + Rabbids: Kingdom Battle, no segundo semestre de 2018, e Super Mario Odyssey receberá um modo competitivo chamado “Luigi’s Balloon World”, já em fevereiro. Nesse multiplayer online, a ideia é esconder balões entre os mundos do jogo e procurar outros posicionados por jogadores do mundo todo.

Super Mario Odyssey

O Nintendo Direct também apresentou dois jogos até então exclusivos para o Wii U que também serão lançados para o Switch, o Hyrule Warriors, que terá o Link e a Zelda de “Breath of The Wild” (segundo trimestre de 2018), e Donkey Kong Country Tropical Freeze (5 de maio), um dos jogos mais celebrados do console anterior.

A vídeo também mostra que Dark Souls Remastered será lançado para o Switch com melhorias gráficas em relação ao jogo que saiu em 2011 para PS3, Xbox 360 e PC. Esta versão remasterizada também chegará ao PS4 e Xbox One, todas em 25 de maio. O Nintendo Direct deste dia 11 também anunciou que The World Ends With You, lançado originalmente no Nintendo DS em 2007, ganhará uma nova versão no Switch em 2018, ainda sem uma data.

A grande surpresa do dia é o jogo de luta SNK Heroines: Tag Team Frenzy, que como o nome indica, traz apenas as personagens femininas da SNK. Entre as heroínas já confirmadas pelo trailer estão Athena Asamiya, Kula Diamond, Leona Heidern, Mai Shiranui e Yuri Sakazaki. O jogo terá comandos simples e pode ter especiais disparados com apenas um botão. O título será lançado também para o PS4, mas não teve uma data revelada.

Outras novidades do Nintendo Direct Mini

  • Novo DLC adicionará em Pokkén Tournament os personagens Blastoise, Mew e Celebi
  • Ys 8: Lacrimosa of Dana será lançado em 2018
  • Payday 2 será lançado no dia 27 de fevereiro no Nintendo Switch
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close