NotíciasPS4PS5Xbox OneXbox Series X

NHL 22 ganha equipes femininas jogáveis

Download é gratuito e já está liberado

A nova atualização do game NHL 22 traz as equipes femininas jogáveis do Campeonato Mundial da IIHF (Federação Internacional de Hóquei no Gelo), com elenco completo e oficial. Deste modo, as atletas Marie-Philip Poulin e Natalie Spooner, da seleção do Canadá; Hilary Knight e Kendall Coyne-Schofield, da seleção dos Estados Unidos, e muitas outras estão disponíveis em vários modos de jogo.

Veja também: FIFA Mobile ganha update no visual e jogabilidade

O update chega ao mesmo tempo em todas as plataformas onde o game já está disponível, ou seja, para PS5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One. Vale dizer que o Campeonato Mundial Masculino da IIHF também pode ser jogado como parte dessa última atualização. São 16 equipes internacionais masculinas e dez femininas no total.

Todas as equipes da IIHF disponíveis podem ser escolhidas para jogar os diversos modos de jogo do NHL 22, incluindo Play Now, Online VS, Threes Now e Shootout, além é claro dos respectivos modos do Campeonato Mundial masculino e feminino.

“Foi um privilégio amarrar meus patins digitais pela primeira vez em NHL 22 e ainda fazer isso jogando pelo meu país torna tudo ainda mais surreal”, declarou a capitã da seleção do Canadá, Marie-Philip Poulin, em nota oficial oficial para a imprensa.

“A representatividade é importante e estou emocionada que cada garota que pegar um controle para jogar NHL 22 poderá sentir que o hóquei é um esporte para ela também”, completou.

“A introdução deste último conteúdo da IIHF em NHL 22 dá continuidade à evolução da franquia de refletir a crescente diversidade de sua base de fãs”, disse Sean Ramjagsingh, VP e GM da EA Sports. “Estamos muito orgulhosos por mostrar esse talento estelar de todo o mundo – e, em particular, das seleções femininas – que fazem sua estreia no Chel”.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo