NotíciasTech

Mouse Razer sem fio e sem bateria está à venda no Brasil

Modelo tem preço sugerido de R$ 1.499,00

A Razer anunciou, nesta quinta-feira (24), que o mouse Mamba HyperFlux está à venda no Brasil. O periférico se destaca por não ter fio e não precisar de bateria, pois ele se alimenta de energia gerada por campo eletromagnético do mousepad Razer Firefly HyperFlux, que acompanha o produto.

Veja também: Razer lança no Brasil o mouse de entrada Abyssus Essential

“A tecnologia HyperFlux veio para mudar o cenário global de periféricos gamers sem fio. É a combinação ideal para quem busca performance e praticidade”, disse Vitor Martins, diretor da Razer Brasil. “Os gamers não precisam mais se preocupar em manter a bateria do mouse carregada ou transportar o fio do periférico pra cima e para baixo. O Mamba HyperFlux combina a qualidade de um mouse gamer de alta performance com máximo conforto e mobilidade”.

O mouse Mamba HyperFlux também possui a tecnologia AFT (Adaptive Frequency Technology) da Razer que melhora a performance do sinal Wi-Fi, para manter uma conexão competitiva para o jogador entre o periférico e o PC. O gadget tem sensor óptico de 5G e 16 mil DPI de rastreamento, o que é “ideal para movimentos rápidos e precisos”, segundo a fabricante.

Já o mousepad Firefly HyperFlux possui dupla face, para quem precisa de uma superfície mais macia ou mais rígida, e traz a tecnologia de iluminação Razer Chroma com 16,8 milhões de opções de cores personalizáveis. Seu design é composto com base de borracha antiderrapante e cabo de 2,1 metros.

mouse Mamba HyperFlux

O conjunto Razer Mamba HyperFlux (com o mouse e mousepad) já pode ser encontrado na loja oficial da empresa no Mercado Livre, no quiosque da marca no Shopping Cidade de São Paulo e nas lojas parceiras, pelo mesmo preço, R$ 1.499,00. Gostou dessa novidade? Tem algum produto da fabricante? Deixe o seu comentário.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo