NotíciasPCPS4Xbox One

Mortal Kombat X ganha DLC com roupas brasileiras

O pacote expressa a gratidão da produtora com a comunidade

Em homenagem aos fãs brasileiros, a NetherRealm anunciou que o game receberá um pacote de expansão com roupas inspiradas no nosso país. Os três personagens contemplados com as novas skins são Johnny Cage, Liu Kang e Kung Lao. Confira na imagem abaixo:

Veja também: Lançamentos de games em maio de 2015

A roupa de Kung Lao representa as tradições gaúchas, enquanto a skin de Johnny Cage foi inspirada no futebol e a de Liu Kang na capoeira, como podem ser vistas na galeria acima. Este DLC ainda não teve preço e nem data de lançamento divulgados, mas sabemos que estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, todas as plataformas que receberam o game.

Mortal Kombat X

De acordo com a assessoria, o pacote foi criado para a “NetherRealm Studios expressar toda a gratidão à Komunidade brasileira de Mortal Kombat, uma das mais apaixonadas do mundo”.

Recentemente, a produtora lançou um DLC com dois icônicos personagens do cinema, Jason e Predador. Ambos os personagens fazem parte do Kombat Pack, um pacote de expansão que trará outros lutadores para esta arena mortal, e poderá ser adquirido por R$ 50 no Steam. O preço na Xbox Live e PS Store ainda não foram revelados, mas deve ser algo um pouco mais caro que isso.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close