MobileNotícias

Modern Combat Versus disponível para download no iOS e Android

A anunciou que o finalmente está disponível para download no , e . O jogo se destaca dos outros títulos da franquia por trazer personagens únicos, com mais profundidade de desenvolvimento, além de frases e gestos próprios.

Veja também:

Modern Combat Versus traz 12 agentes selecionáveis no total, sendo que cada um tem sua própria arma e habilidade especial. Antes de entrar em cada partida, o jogador precisa montar um esquadrão com três personagens, que podem ser trocados durante o combate para atender as suas necessidades de estratégia.

De acordo com o comunicado oficial, “para demonstrar reconhecimento aos fiéis fãs da franquia […], todos os jogadores do antigo Modern Combat 5 poderão receber uma série de recompensas nos primeiros vinte dias de Modern Combat Versus. Isso inclui desbloqueio para acesso antecipado ao 12º agente do jogo, Juke, e uma camuflagem exclusiva para personalizar seu Agente”.

Sobre o gameplay, os jogadores novatos poderão utilizar o recurso de “tiro automático” para acertar os adversários apenas mirando neles. Jogadores veteranos poderão continuar utilizando o tradicional ícone de tiro e controles externos. Outro recurso novo para franquia dá para alguns agentes a habilidade de andar rapidamente pelas paredes, como em Titanfall, por exemplo. Isso dará mais opções de mobilidade para atravessar o cenário e surpreender os inimigos.

O Modern Combat Versus tem cinco mapas já no seu lançamento, sendo que, entre eles, estão o futurista escritório “Apex” e o reinventado “Slums”, baseado no “Dias de Cão” de Modern Combat 4: Zero Hour. O jogo está em “soft launch” em alguns países na Ásia, para colher feedbacks e aprimorar detalhes, mas ainda não tem data para um lançamento mundial.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close