eSports

MLS terá liga própria do game FIFA

O anúncio oficial foi feito através da conta da EA Sports FIFA no Twitter

A exemplo da NBA, a MLS também vai criar a sua própria liga de eSport para a disputa de campeonatos do game . Em parceria com a EA Sports, a eMLS contará inicialmente com 19 equipes das 23 que fazem parte da maior liga de futebol dos Estados Unidos.

Veja também: Controle Razer Wolverine ganha versão para eSports

O anúncio oficial foi feito através da conta da EA Sports FIFA no Twitter que, além de revelar os 19 times participantes, mostrou também que o campeonato eMLS Cup, nome similar ao torneio real, será disputado na PAX East 2018 que acontecerá em abril no centro de convenções de Boston.

MLS eSport

“Este passo adiante no jogo competitivo é um componente chave na nossa parceria com a EA Sports para promover um engajamento e conexões mais profundas entre apoiadores da MLS e milhões de jogadores da Fifa em todo o mundo”, disse o presidente e gerente da MLS Business Ventures, Gary Stevenson, em nota oficial no site da MLS.

O texto termina avisando que mais detalhe serão revelados nas “próximas semanas”, como por exemplo o processo de inscrição para os jogadores e o formato da liga. Também não foi comentado sobre a transmissão online das partidas. Vamos aguardar.

Via
Engadget
Fonte
MLS
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close