NotíciasPS4Xbox One

Marvel vs Capcom Infinite terá Venom, Viúva Negra e Soldado Invernal

Eles se juntam aos já anunciados Pantera Negra, Sigma e Monster Hunter

A confirmou nesta terça-feira (21) que o próximo DLC de , que chegará em 5 de dezembro, terá Venom, Viúva Negra e Soldado Invernal e divulgou um trailer com gameplay. Terão direito aos novos personagens os jogadores que compraram o “Character Pass” de 2017.

Veja também: Puzzle Fighter está disponível para download no Android e iPhone

No vídeo abaixo, você consegue ver esses lutadores em ação e como funcionam os seus poderes neste game. O Soldado Invernal é um assassino bem treinado e utiliza vários tipos de armas, assim como o Chris Redfield. Seu braço biônico dá golpes poderosos. A Viúva Negra é rápida e usa bastante os chutes e agarrões para incapacitar o adversário. Ela utiliza armas e o mesmo uniforme do filme Vingadores: A Era de Ultron.

Marvel vs Capcom Infinite - Viúva Negra

Já o Venom é um velho conhecido dos fãs da série Marvel vs Capcom. O vilão volta para a franquia com o mesmo visual de sempre e os golpes tradicionais, usando os poderes do simbionte e a teia.

O Marvel vs Capcom Infinite foi lançado em 19 de setembro e traz uma história que envolve os dois universos, conforme a sinopse oficial explica: “Os universos se unem para evitar que o Ultron Sigma, a forma combinada dos vilões robóticos Ultron e Sigma, de infectar toda a vida biológica nos mundos recém-fundidos da Marvel e da Capcom. Com o futuro de seus universos ameaçados, os heróis devem buscar ajuda de Thanos, o vilão mais poderoso do Universo Marvel. Mas eles podem confiar nele?”.

Esta é a primeira vez que Marvel vs Capcom tem um modo história tão integrado e diversas cenas em CG. O jogo tem também os consagrados modos Arcade, Treino e Missão que também poderão ser jogados em modo 2-contra-2. A Capcom implementou também um vasto conteúdo multiplayer para novos jogadores e fãs de longa data. O título chegou ao mesmo tempo na América do Norte e no Brasil, sendo que no nosso país, trouxe menus e legendas em português brasileiro.

Via
Polygon
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close