GeekNotícias

Marvel volta a publicar Conan em 2019

Além de título inédito, também teremos coleções de clássicos do personagem

A Comics anunciou, nesta sexta-feira (12), que voltará a publicar o personagem em 2019. Vale lembrar que, nos Estados Unidos, o cimério é lançado pela Dark Horse desde 2003, sendo editado no Brasil pela Mythos Editora deste 2002.

Veja também: DC terá um novo selo para substituir o Renascimento

A Casa das Ideias não divulgou detalhes sobre a revista mensal do herói, nem mesmo o título e a equipe criativa, mas revelou que pretende lançar um quadrinho inédito e reimpressões de clássicos do personagem de quando ele passou pela Marvel entre 1970 e 2000.

Conan na Marvel

“De Barry Windsor-Smith a John Buscema e Neal Adams, uma lista lendária de incríveis artistas deram vida ao Conan nas páginas da revistas da Marvel“, disse o editor-chefe C.B. Cebulski, em comunicado oficial. “Este é um legado que agora faremos jus com novos talentos neste retorno do Conan para casa. Estamos muito animados.”

Se essas novas revistas serão lançadas somente em 2019 nos Estados Unidos, pode esperar que vai demorar ainda mais para chegar no Brasil. Será que a Panini será a responsável, ou continuará nos braços da Mythos. Ainda não temos essa resposta. O certo é que, em 2018, a Salvat lançará uma coleção da “A Espada Selvagem de Conan”, que chegou no Brasil originalmente pela Abril. A nova coleção terá 75 volumes e começara a ser lançada em março.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close