Tech

LG G7 ThinQ é anunciado com notch igual iPhone X

Ambos os aparelhos possuem tela de 6,1 polegadas

A LG anunciou o lançamento de mais dois smartphones da linha G7, com aparência similar ao iPhone X. Os LG G7 ThinQ e LG G7+ ThinQ trazem uma tela de 6,1 polegadas com o famoso notch, áudio com melhor qualidade e botão dedicado para a assistente pessoal.

Veja também: ASUS lança no Brasil o Zenfone Max Plus (M1)

Ambos os aparelhos possuem o mesmo design e tamanho. O LG G7 ThinQ traz 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço de armazenamento, enquanto o G7+ ThinQ possui 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Eles são equipados com processador Qualcomm Snapdragon 845 e tela de 6,1 polegadas com resolução de 3120×1440 pixels.

Os dois smartphones também coincidem na bateria, com 3.000 mAh e por terem espaço para cartão microSD. A parte de trás possui uma câmera dupla com sensores de 16 megepixels e lente com abertura f/1,6 e f/1,9. Além disso, possuem certificação IP68 de proteção contra água e poeira e sistema Android 8.0 (Oreo).

A LG promete também que o LG G7 ThinQ trará um avançado sistema de som, que usa o espaço interno do aparelho para criar uma ressonância. Essa técnica chamada por eles de Boombox Speaker consegue melhorar os sons graves e mais potentes. Ele também vem com a tecnologia DTS:, que consegue emular até 7.1 canais em fones de ouvido, criando um som tridimensional.

O primeiro país a receber o LG G7 ThinQ é a Coreia, local de origem da fabricante, para logo depois chegar em outros mercados pelo globo. Entretanto, não há previsão de lançamento no Brasil e nem preço divulgado. Gostou da novidade? Deixe um comentário.

Fique por dentro de notícias e anúncios em primeira mão do Videogame Mais, seguindo o site nas redes sociais. Siga e troque uma ideia com a gente no Twitter, curta nossas fotos no Instagram e assista aos vídeos do YouTube. Não esqueça também de seguir o canal.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Botão Voltar ao topo