NotíciasPCPS4Xbox One

Just Cause 3: Bavarium Sea Heist chega amanhã

A nova DLC “Bavarium Sea Heist” chegará ao game em 11 de agosto para todos que compraram o “season pass”. Esse é o terceiro e último pacote de expansão do jogo, e trará novas armas e formas de destruir tudo que vê pela frente na Ilha de Medici. Quem quiser comprar separadamente só poderá fazer à partir de 18 de agosto. Confira todos os detalhes:

Veja também:

A ação desta DLC se passa no mar na costa oeste de Medici, onde o jogador terá de invadir e desativar a Estação de Pesquisas da Eden e da misteriosa base “Stingray”. Para desempenhar esta tarefa, Rico Rodriguez contará com uma lancha armada com mísseis teleguiados e metralhadoras. Ainda na base, será possível roubar a arma mortal de raios “Eden Spark” e modificá-la para ficar ainda mais poderosa.

“O nosso objetivo com o Passe de Expansão Air, Land & Sea era alterar completamente a maneira como os jogadores encaram o jogo, e conseguimos”, disse Marcus Andrews, Designer Chefe do conteúdo Air, Land & Sea na Avalanche Studios. “Cada um dos três pacotes de novas ferramentas permite que o jogador cause estragos de maneiras novas, criativas e únicas, que garante que os fãs novos e veteranos de Just Cause 3 tenham horas de conteúdo adicional e um enorme número de maneiras para abordar qualquer situação”.

O passe de expansão “Ar, Terra e Mar” de Just Cause 3 pode ser adquirido por R$ 125,00. Além deste conteúdo relatado aqui (mar), ele também dá direito às outras DLCs lançadas anteriormente, “Sky Fortress” (ar) e “Mech Assault” (terra). Compreendeu? Se você quiser comprar os pacotes separadamentes terá que pagar R$ 60 em cada. O preço está salgado, mas a ideia é muito interessante e o jogo deveras divertido.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close