Tech

HyperX lança teclado com iluminação RGB na CES 2018

Teclado e memória com iluminação RGB são os destaques

A lançou uma série de novos produtos para o público gamer na CES 2018, nesta segunda-feira (8), com tecnologia RGB, com destaque para o Alloy Elite RGB, o primeiro teclado da fabricante com este recurso de retroiluminação. O gadget já está disponível no Brasil com exclusividade de 60 dias no KaBuM! pelo preço sugerido de R$ 899.

Veja também: Dragon Ball FighterZ: requisitos mínimos para PC

O modelo possui versões com switches mecânicos Cherry MX Blue, Brown e Red, retroiluminação de LED com que pode ser completamente customizado via software HyperX NGenuity e possui ainda três perfis de iluminação que podem ser salvos diretamente na memória interna do teclado.

HyperX Alloy Elite RGB

Este teclado gamer traz uma estrutura em aço resistente, algumas teclas extras texturizadas (W, A, S, D, 1, 2, 3 e 4) para melhor aderência em jogos FPS e tecnologias anti-ghosting e N-Key Rollover. Ele também possui porta de entrada USB 2.0 e controle de iluminação para acesso rápido.

“Todos os produtos HyperX são criados para satisfazer os gamers de todos os níveis, tanto profissionais quanto casuais. É o caso do Alloy Elite RGB, primeiro periférico da HyperX que conta com uma gama de mais de 16.7 milhões de cores em sua retroiluminação LED com customização completa via software HyperX NGenuity”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.

A CES 2018 é considerada a maior feira de eletrônicos do mundo, e acontece anualmente em Las Vegas, sempre em janeiro.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close