Tech

HyperX anuncia novo headset gamer sem fio na CES 2018

O produto funciona com PS4 e PC

A ampliou ainda mais o seu catálogo de periféricos para o público gamer na CES 2018, nesta segunda-feira (8), em Las Vegas, com o anúncio do headset Cloud Flight, voltado tanto para profissionais do eSport, quanto para os entusiastas em tecnologia de ponta.

Veja também: Dragon Ball FighterZ: requisitos mínimos para PC

O HyperX Cloud Flight é o primeiro headset gamer da marca que funciona sem fio, possui conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º para acomodar melhor na hora de guardar e vem com um microfone destacável com cancelamento de ruído e controle para ajuste de efeitos de iluminação em LED. Assista ao vídeo abaixo:

O produto ainda tem certificações TeamSpeak e Discord e, de acordo com a fabricante, oferece autonomia de até 30 horas. O HyperX Cloud Flight pode ser conectado em modo wireless no PC e PS4 e estará disponível no Brasil somente no primeiro semestre de 2018. O preço ainda não foi divulgado.

HyperX Cloud Flight

“Mostrar esses lançamentos durante a CES reforça o compromisso da HyperX em oferecer produtos gamers de alto desempenho aos usuários de todos os níveis, seja para o jogador casual de console e de PC ou para profissionais que disputam os principais torneios de eSports do mundo”, disse Mark Leathem, vice-presidente da HyperX. “Os novos produtos dão a máxima liberdade, conveniência e liberdade de personalização para proporcionar uma experiência ainda mais imersiva e envolvente”.

A CES 2018 é considerada a maior feira de eletrônicos do mundo, e acontece anualmente em Las Vegas, sempre em janeiro.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close