NotíciasPCPS4Xbox One

Homefront: The Revolution tem data confirmada

A revelou que será lançado nos Estados Unidos em 17 de maio e 20 de maio em outros territórios, o que deve incluir o Brasil. Em fevereiro, os donos do Xbox One poderão testar a versão beta do jogo em fevereiro. Para isto, basta se cadastrar no site oficial e esperar a liberação.

Veja também: Códigos e cheats de Fallout 4 para PC

No trailer acima o jogador poderá conferir como está a Filadélfia ocupada no ano de 2029. Conhecida como o berço da civilização norte-americana, a cidade foi dividida em três zonas, cada uma delas com um nível diferente de atividade das forças especiais da polícia responsáveis pela repressão. Isso faz com que o jogador deva adaptar sua estratégia de ataque para atuar em cada uma dessas áreas.

Assim, este jogo de tiro em primeira pessoa traz outras formas mais versáteis de vencer o inimigo, usando táticas de guerrilha como emboscadas, sabotagem, infiltração e desordem. Homefront: The Revolution foi desenvolvido pela Dambuster e será publicado pela Deep Silver. Além do Xbox One, o game estará disponível também para PlayStation 4 e PC, porém, essas duas plataformas não têm previsão de receber a fase beta.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close