NotíciasPCPS4Xbox One

Novo Hitman será vendido em episódios

Parece que a moda pegou e a Square-Enix gostou do negócio. A empresa de games anunciou que mudou de ideia e que o novo Hitman será vendido em episódios, assim como Life is Strange, por exemplo. Neste caso, cada um desses capítulos será uma missão de assassinato, em algum lugar do globo.

Veja também: Homefront the Revolution tem data confirmada

O primeiro episódio terá um prólogo e uma missão em Paris, e será lançada no dia 11 de março, em seguida, logo em abril e maio, serão lançadas mais duas locações, sendo Itália e Marrocos, respectivamente. Daí em diante, o jogo trará conteúdos mensais regulares, incluindo três locações adicionais; Tailândia, EUA e Japão, que concluirá a temporada de 2016. A Square-Enix afirmou ainda que Hitman terá eventos semanais ao vivo e conteúdo adicional entre as atualizações mensais.

“Parte dessa decisão [lançar em episódios] é pensada para termos o tempo extra necessário para assegurar que cada locação que lançarmos esteja em um nível de qualidade digno de um jogo da série Hitman. O principal motivo, no entanto, é que isso nos permitirá criar um jogo vivo, que se expandirá e evoluirá com o tempo, estabelecendo assim uma base para o futuro”, disse Hannes Seifert, Chefe de Estúdio na Io-Interactive, a desenvolvedora do game.

Com esta nova organização, a versão em disco do novo Hitman, com todas as missões, será lançado apenas em 2016. Ainda não sabemos os preços de cada episódio aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos, o primeiro conteúdo, aquele com o prólogo e a missão em Paris, custará US$ 15,00. Depois, cada episódio será vendido por US$ 10,00. Hitman estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo