Notícias

Heroes of the Storm terá campeonato mundial

O game nem ganhou a sua versão final e já teve o seu primeiro campeonato mundial marcado, tamanho é a confiança da no sucesso do game, muito jogado já nas suas versões alfa e beta, e presença constante em transmissões ao vivo via Twitch.

Veja também: Lançamentos de games em maio de 2015

O torneio acontecerá durante a BlizzCon 2015, nos dias 6 e 7 de novembro, em Anaheim, e pagará um prêmio total de R$ 3,7 milhões em dinheiro e prêmios.

Apenas dois times poderão representar as Americas no Mundial, que podem sair de quatro etapas classificatórias: Améria do Norte, América Latina, Sudeste da Ásia e Austrália & Noza Zelândia. Detalhes sobre inscrição e outras novidades sobre o campeonato poderão ser encontradas no site oficial.

Heroes of the Storm será lançado no dia 2 de junho, para PC e . Porém, antes, o game ganhará uma fase “Open Beta” em 19 de maio, para que toda a comunidade possa testá-lo. Ele será gratuito e trará para as arenas de batalha personagens de vários universos da Blizzard, como Diablo, World of Warcraft, Starcraft e The Lost Vikings.

O MOBA poderá ser jogado no nosso idioma e em servidores brasileiros. Desta forma, a empresa garante que a resposta do jogo será mais rápida e a experiência será mais fluida. Logo no lançamento, o game terá 30 personagens jogáveis, sete cenários disponíveis, cada um com desafios únicos e montarias para atravessar o mapa mais rápido. Essa é a aposta da Blizzard para o rentável mundo do eSport.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close