MobileNotíciasPC

Hearthstone: entenda a expansão Jornada a Un’Goro

A anunciou nesta segunda-feira (27) que lançará em abril a nova expansão de , chamada de Jornada a Un’Goro, um local descrito como “uma região pré-histórica de Azeroth que foi preservada da ação do tempo”. O DLC acrescentará ao jogo mais 135 cartas, novo fundo de carta e um novo tabuleiro.

Veja também: Pokémon GO ganhará 80 novos personagens

A Jornada a Un’Goro trará uma nova raça, chamada Elemental, e uma nova mecânica de jogo, Adaptar. Ela é parecida com a mecânica “Descobrir”, mas neste caso, o jogador poderá escolher uma entre três opções de habilidades para que o seu lacaio se adapte a uma situação de jogo. Serão 10 as opções disponíveis.

Com a chegada deste novo conteúdo, Hearthstone também ganhará um novo tipo de carta com o nome “Missões”, segundo a descrição no site oficial, “estes cards são lendários, então vocês só podem ter um em seu deck e eles sempre aparecem primeiro. Missões terão pré-requisitos e, caso os complete, você receberá recompensas incríveis!”. Na imagem abaixo, é possível ver um exemplo de como isso irá funcionar. No caso, uma missão de Sacerdote dará como recompensa na partida a carta “Amara, Égide da Esperança”.

Hearthstone

A expansão será vendida em pacotes de cartas como as anteriores, ou seja, podem ser compradas com moedas do jogo ou dinheiro de verdade. A partir desta terça-feira (28) até o dia antes do lançamento, os jogadores poderão comprar uma oferta de 50 pacotes pelo preço exclusivo de R$ 110,00 (limite de uma compra por conta). Quem fizer isso, ganhará um fundo de carta exclusivo.

No site oficial você encontra algumas das cartas já reveladas. Outras serão apresentadas, aos poucos, à partir de 17 de março. Fiquei muito interessado nessa carta “Missões” e na nova mecânica. Começo a pensar na sinergia com várias cartas que eu tenho no meu deck. Acho que é uma boa hora para eu voltar a jogar.

Via: Battle.net

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close