Hearthstone: jogadores cheaters são banidos

A Blizzard anunciou, em seu site oficial, que baniu milhares de jogadores por trapaça em Hearthstone. Segundo a produtora, os jogadores suspensos utilizavam bots e outros softwares ilegais para automatizar a jogabilidade do famoso jogo de cartas.

Veja também: Paladins vs Overwatch: qual o melhor shooter?

De acordo com o comunicado oficial: “Estas contas serão banidas até 2015. Como já mencionamos, o jogo justo é a alma da experiência de ‘Hearthstone’ e trapaças e bots não serão tolerados”. A empresa também aproveitou para pedir aos usuários que denunciem enviando mensagem para o e-mail hacks@blizzard.com caso suspeitem que algum jogador está utilizando esses recursos para vencer.

“Estamos comprometidos em criar um ambiente divertido e recompensador para nossos jogadores, e continuaremos monitorando de perto as atividades em ‘Hearthstone’ e não hesitaremos em tomar as medidas necessárias contra aqueles que violem os Termos de Uso do jogo. De hoje em diante, todos aqueles com contas que trapacearem serão permanentemente encerradas sem aviso prévio”, finalizou a Blizzard.

Hearthstone é gratuito e permite evoluir até os níveis mais altos assim. Porém, se tiver pressa e quiser adquirir cartas poderosas logo de início, pode comprar vários pacotes dentro do próprio game. Se ficou interessado em experimentá-lo, leia o nosso guia com os primeiros passos de Hearthstone.

Sair da versão mobile