MobileNotícias

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é anunciado pela Warner

Game estará disponível em 2018 para Android e iOS

A , em parceria com o estúdio Jam City, anunciou o lançamento do game mobile , o primeiro título em que os jogadores poderão criar seu próprio estudante da escola de Hogwarts. Como você pode imaginar com esta premissa, trata-se de um jogo de RPG.

Veja também: Pokémon GO terá evento mensal com bônus para os treinadores

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts estará disponível em 2018, para e . No game, os jogadores serão estudantes da Escola de Magia, onde deverão aprender os famosos feitiços da franquia e estudar com a maioria dos professores conhecidos dos livros e filmes. No caminho, passarão por diversas atividades como os personagens icônicos da série, como Defesa Contra Magia Negra, Poções, Clube dos Duelos e mais.

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts

“Harry Potter: Hogwarts Mystery é um jogo para dispositivos móveis inspirado no folclore encantado de J.K. Rowling e será uma maneira estimulante e divertida para os fãs experimentarem o Mundo Mágico”, disse o presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, David Haddad. “É ótimo trabalhar com a Jam City no jogo, porque a empresa tem um histórico comprovado de produzir mundos ricos e apreciados pelos usuários do entretenimento em dispositivos móveis”.

Poucas informações foram divulgadas sobre este jogo e o vídeo acima funciona apenas como o teaser, mas vale lembrar que os fãs terão um outro jogo da franquia Harry Potter para jogar, também em 2018. A Niantic lançará um game de realidade aumentada, aproveitando toda a sua expertise com Pokémon GO, chamado Harry Potter: Wizards Unite.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker