NotíciasXbox One

Halo 5: Guardians chega em 27 de outubro

A confirmou que o jogo de tiro : Guardians será lançado em 27 de outubro deste ano. Na mesma ocasião, também foi liberado um novo trailer “live action” que mostra o confronto entre o icônico Master Chief e o novo personagem Agent Locke. O game é exclusivo do Xbox One.

Veja também: Update de abril do Xbox One terá mensagem de voz

Dois vídeos foram divulgados ao mesmo tempo. O primeiro, este aqui de cima, mostra o Agent Locker caminhando em direção do Master Chief, que está caído perto de sua própria estátua. O segundo vídeo apresenta a situação inversa, sendo o Master Chief caminhando em direção ao Agent Locke ferido. Ambos os vídeos terminam com quem está de pé apontando a arma para o seu adversário.

Halo 5 - Agent Locke

O que esses vídeos querem dizer? Será que temos finais alternativos dependendo de qual protagonista escolhermos? Sabemos que a saga de Master Chief continuará em um game que rodará a 60 fps e com tecnologia que visa aproveitar ao máximo o hardware e a experiência do Xbox One, de acordo com os desenvolvedores da 343 Industries. Eu só acredito vendo, até porque, sabemos que o maior potencial de um console só é atingido geralmente no final de sua vida.

O lançamento de Halo 5: Guardians deverá ser o único exclusivo de uma grande franquia a sair em 2015, visto que tanto Uncharted 4: A Thief’s End (PlayStation 4), quanto o novo Zelda do Wii U foram adiados para 2016. Em termos de exclusivo, o Xbox One têm mostrado os melhores títulos até agora, enquanto o PS4 está só na promessa.

Via: All Games Beta

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close