MobileRetro

Gunstar Heroes entra para o SEGA Forever

O shooter de plataforma foi lançado originalmente em 1993

A anunciou nesta sexta-feira (22) que o game (um dos melhores do Mega Drive na minha opinião) também faz parte do selo SEGA Forever. O título pode ser baixado de graça para e , mas quem não quiser anúncios, deverá pagar a quantia de US$1.99 dentro do próprio app.

Veja também: Sonic Runners Adventure está disponível para download

O shooter de plataforma foi lançado originalmente em 1993 e foi muito aclamado pela crítica, muito pelo dinamismo do gameplay, personagens cativantes e por mostrar que o poder gráfico do console poderia ir além do que a gente imaginava. Gunstar Heroes foi criado pela Treasure, estúdio japonês conhecido pelos jogos de ação frenética.

Na história do game, os jogadores escolhem entre os dois personagens principais, Red ou Blue, que são membros de uma organização chamada Gunstar, cujo o claro objetivo é impedir os planos malignos da Empire de destruir a civilização.

Todos os jogos já lançados no SEGA Forever, e aqueles que virão, recebem melhorias para as telas dos smartphones e tablets atuais, terão suporte a controles via Bluetooth e placares online para comparar o seu desempenho com de outros jogadores. O Gunstar Heroes, assim como Streets of Rage e outros, possui um modo multiplayer.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close