Ghost Recon Wildlands revela conteúdo do ano 2

Conteúdo começa a ser distribuído em 10 de abril

A Ubisoft revelou o conteúdo que lançará no ano 2 de Ghost Recon Wildlands, game de tiro em terceira pessoa que combate o tráfico de drogas em uma Bolívia fictícia. Nos próximos meses, o jogo receberá quatro grandes atualizações temáticas com missões inéditas, recompensas, itens e novos recursos pedidos pela comunidade.

Veja também: Razer traz para o Brasil produtos em tons cinza e rosa

Esse novo conteúdo recebe o título de “Operacões Especiais”, será gratuito, e começa a ser liberado em 10 de abril, quando serão adicionados uma missão de campanha e desafio com recompensas exclusivas.

De acordo com a postagem no site oficial, em inglês, “ele também vai introduzir um novo modo de jogo PvP, Sabotage, com cinco mapas exclusivos, bem como uma nova classe e vantagens. Por fim, ele adicionará a capacidade de personalizar seus colegas de equipe da IA na campanha com roupas que você desbloqueou para seu próprio personagem”.

Além do contéudo gratuito, os jogadores que comprarem o Season Pass 2 de Ghost Recon Wildlands poderão ter acesso antecipado às novas classes do PvP Ghost War sete dias antes dos demais jogadores, além de um pacote de personalização, quatro caixas “Special Ops” e quatro caixotes da Ghost War.

No modo “Ghost War”, duas equipes com quatro jogadores cada participam de uma disputa em sistema de eliminação. Os times escolherão seus agentes a partir de 12 classes, que estão divididas em três categorias: Assault, Marksman e Support, cada uma possui armas, opções de customização e funções específicas.

Sair da versão mobile