NotíciasPCPS4Xbox One

Ubisoft confirma beta de Ghost Recon Wildlands

A Ubisoft confirmou que o game Ghost Recon Wildlands terá uma fase beta, e explicou o que os jogadores devem fazer para participar. A desenvolvedora não deixou claro se esta fase será aberta ou fechada, mas quem tiver interessado em testar o game, já pode se cadastrar no site oficial e esperar a chamada.

Veja também: Conheça o game Uncharted 4: The Lost Legacy

Para fazer isto, basta logar com uma conta Uplay, escolher a sua plataforma, entre PC, Xbox One e PlayStation 4, e confirmar a sua inscrição. Aproveitando este anúncio, a Ubisoft revelou mais um trailer do game, nesta terça-feira (6), que mostra um pouco mais da Bolívia e um tanto de gameplay. “Os jogadores terão total liberdade de escolha para cumprir as missões”, disse a empresa no anúncio oficial.

Ghost Recon Wildlands é um game que pode ser jogado sozinho ou em modo cooperativo com até quatro jogadores. A história é focada na guerra contra o narcotráfico na América Latina, e isso é representada por cenários gigantes e ricamente detalhados, misturando morros, matas, vilas e pequenas cidades de interior. Na demonstração, podemos ver que o jogo trará intensos tiroteios, mas muitos momentos de furtividade, além de perseguições com carros, motos e helicópteros.

Ghost Recon Wildlands - Ubisoft

O game foi apresentado pela primeira vez na E3 de 2015, ainda em formato teaser. Porém, a Ubisoft trouxe muito mais detalhes, e um longo gameplay, na E3 2016. Com a demonstração, podemos ver que Ghost Recon Wildlands terá grandes cenários, diversidade de veículos e foco em missões cooperativas. O lançamento está programado para 7 de março de 2017.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo