NotíciasXbox 360Xbox One

Forza Horizon 2 será lançado para Xbox One e X360

O site IGN divulgou, nesta segunda-feira (2), que o game está sendo desenvolvido e chegará aos consoles Xbox One e Xbox 360 no final deste ano. A principal novidade será a inclusão do sistema “Drivatar”, que estreou em Forza Motorsport 5.

Veja também: Como tunar carros em Forza Horizon

Esta sequência sai do Colorado, nos Estados Unidos e vai para o sul da Europa. Segundo os produtores, esta mudança permitirá uma nova variedade de cenários e trilha sonora. Além disso, um novo sistema de mudanças climáticas também será implementado. Claro, novos carros também estarão disponíveis.

Forza Horizon 2

O Forza Horizon 2 está sendo desenvolvido pela Playground Games, o estúdio responsável pelo primeiro game da série, em colaboração com a Turn 10, criadora da franquia. Este deve ser um dos títulos que a mostrará na sua coletiva do dia 9, um dia antes da abertura da E3 2014.

Para quem não jogou Forza 5, o Drivatar é um recurso que coleta o modo de dirigir dos jogadores online e cria um avatar virtual com as mesmas característias e nome. Assim, o jogador pensa que está competindo contra o seu amigo de Xbox Live, mas está correndo contra um bot muito bem construído.

Atualização 02/06 – 17h53: O estúdio Sumo Digital será o responsável por desenvolver Forza Horizon 2 para o Xbox 360, o mesmo de “Sonic & All-Stars Racing Transformed”.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker