NotíciasPCPS4Xbox One

Fortnite Battle Royale terá novo modo 50 vs 50

Não ficou claro se este será apenas um evento de teste

A anunciou na “The Game Awards” que o formato “Battle Royale” de ganhará um novo modo com 50 jogadores de cada lado, em uma batalha onde o objetivo é restar apenas um time sobrevivente. A novidades estará disponível até o dia 17 de dezembro.

Veja também: 7 jogos anunciados na ‘The Game Awards’

Não ficou claro se este será apenas um evento de teste e que poderá retornar depois, porém, a Epic Games já deixou claro que o game terá novos modos e suporte por um longo tempo. No mesmo anúncio, a empresa também revelou que o jogo atingiu a marca de 30 milhões de participantes e recorde de 1,3 milhão de jogadores online ao mesmo tempo.

Esse modo Battle Royale fez um sucesso tão imediato, que atraiu 6 milhões de novos jogadores em apenas 2 meses. Entretanto, também atraiu críticas do produtor de PUBG, por causa da grande semelhança com o seu jogo, que é líder do Steam. Qual dos dois é o seu preferido?

Fortnite foi criado pela mesma equipe de Gears of War, mas tem uma proposta completamente diferente. Trata-se de um jogo de sobrevivência multiplayer onde os jogadores devem resistir aos ataques de zumbis e outros monstros. Para isto, é necessário coletar recursos no mapa e construir fortes para evitar os ataques. O game também pode ser jogado em modo solo.

Via
Forbes
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close