eSportsNotícias

Estreia do Flamengo no Circuito Desafiante já tem data

Time carioca tem revanche contra IDM Gaming

A divulgou o calendário de jogos do Circuito Desafiante 2018 de . A segunda divisão oficial de LoL terá início no dia 19 de fevereiro, com a estreia do Flamengo no cenário competitivo. A primeira batalha do Rubro-negro será exatamente contra a IDM Gaming, em uma revanche do Desafio Promo Arena, realizado na CCXP 2017, no final de 2017.

Veja também: Red Canids jogará a temporada 2018 com camisa do Corinthians

Além dessas duas equipes, participam também do torneio as equipes 5Fox, Iron Hawks, Operation Kino e T Show. Todas as informações sobre cada equipe, o calendário completo e os confrontos já definidos da Primeira Etapa do Circuito Desafiante 2018 podem ser encontradas na página LoL Esports BR.

Flamengo eSports no League of Legends

De acordo com a Riot, o Circuito Desafiante sofreu alterações em seu formato para “tornar a liga mais democrática”. Assim, apenas duas vagas estarão em disputa para o CBLoL, sendo que o campeão se classifica automaticamente e o vice-campeão disputa com o time perdedor do CBLoL

O Flamengo não é o primeiro time a ter uma equipe de eSport, mas é pioneiro ao fazer uma seletiva e montar uma equipe própria. O Santos revolveu fazer uma parceria com o time Dexterity e o Remo com a Brave. O time rubro-negro conta com o auxílio da agência de marketing Cursor eSports, a mesma que ajudou o Goiás a escolher e-atletas para jogar FIFA com a sua camisa.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker