NotíciasPC

Final Fantasy XV sai para PC em 2018

A anunciou nesta segunda-feira (21) que o game será lançado para PC em 2018. Esta versão terá suporte à resolução 4K de forma nativa e poderá ser configurado para rodar em até 8K, caso o gamer tenha placa de vídeo e o monitor compatível.

Veja também:

A novidade foi anunciada durante o evento da Nvidia na 2017, quando também foi revelado que o game não terá a trava de 30 frames por segundo no como tem nos consoles. A versão para do RPG estará disponível no Steam e Origin.

A “Windows Edition” de Final Fantasy XV também terá alguns outros recursos não presentes no PlayStation 4 e Xbox One, como simulação realista de grama, simulação avançada de cabelos, fogo, líquidos e fumaça, melhorias nas sombras, som padrão Dolby Atmos e perspectiva em primeira pessoa.

No PC, o jogador também poderá fazer capturas via ShadowPlay e Ansel, ambas ferramentas da Nvidia. Todas as atualizações e pacotes de expansão que já saíram para a versão dos consoles estará disponível no dia do lançamento da edição Windows. Fique ligado no Videogame Mais para novas informações.

Via: PCGamesN

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close