NotíciasPCPS3PS4Xbox 360Xbox One

FIFA 17 terá 23 times do Brasil; saiba quais

Apesar do contrato de exclusividade do PES 2017 com o Campeonato Brasileiro, a Electronic Arts anunciou que o FIFA 17 terá 23 clubes, sendo 18 da Série A e cinco da Série B. Vale lembrar que Flamengo e Corinthians também são exclusivos do jogo da Konami. Veja quais são os times liberados:

Veja também:

Os times confirmados são: América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória. Porém, apenas aqueles da primeira divisão estão disponíveis no Modo Carreira.

“Parte do futebol mais empolgante do mundo é jogado no Brasil, então nos comprometemos para trazer essa experiência aos fãs de EA SPORTS FIFA” disse Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil. “Esse é o maior número de times brasileiros no FIFA desde o lançamento da última geração de consoles e estamos muito empolgados por termos alguns deles de volta ao Modo Carreira”, completou.

Todos os clubes terão os escudos e nomes oficiais, mais nada foi falado sobre as identidades verdadeiras dos jogadores. A julgar pelo que aconteceu em FIFA 16, os contratos serão assinados com os clubes em algum momento e os atletas reais podem ser adicionados com um patch. A EA prometeu que dará mais notícias sobre isso em breve. E o que você acha disso tudo?

Os 18 clubes da primeira divisão terão uma liga própria no menu. Os outros cinco times da segunda divisão estarão soltos no “Resto do Mundo”. FIFA 17 será lançado no dia 27 de setembro e, pela primeira vez, será feito com a engine Frostbite e terá um modo história.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo