NotíciasPC

Escape from Tarkov: conheça os planos para 2018

O objetivo para 2018 é mover o jogo para a versão mais recente da Unity

A equipe responsável por Escape from Tarkov divulgou os planos do jogo para 2018. Antes de qualquer coisa, o objetivo da Battlestate é fazer todos os ajustes necessários para o lançamento do Beta, que acontecerá “em breve”.

Veja também: H1Z1 deixa o acesso antecipado e ganha novo modo

No momento, a desenvolvedora está focada em melhorar alguns aspectos críticos do jogo, como a latência da rede que, segundo o VG247, é apontada por alguns relatórios independentes como a pior dos jogos de tiro online. Soluções para outros problemas técnicos também estão previstos, como falhas de UI, inventário e mais.

O plano para 2018 é mover Escape from Tarkov para a versão mais recente da Unity, uma das engines de games mais versáteis e utilizadas atualmente. Além disso, a Battlestate garante que a fase Beta virá acompanhada de um novo mapa com o nome “Interchange”, além de novas armas, equipamentos e missões.

Com o objetivo de tornar o jogo ainda mais realista, a Battlestate tem outros planos no radar. Quando não estiver em uma raid, por exemplo, os jogadores não poderão mais recuperar a sua saúde de forma instantânea. Deste modo, será preciso consumir kit médico ou alimento para recuperar o HP antes de entrar em uma nova atividade.

O tempo de algumas animações de segundo plano também serão aumentadas em Escape from Tarkov, sem interromper a ação, para dar mais fluidez e realismo. Além disso, a capacidade de recarregar munição do inventário foi diminuida, provavelmente para aumentar o grau de dificuldade.

Sobre Escape from Tarkov

O Escape from Tarkov, de acordo com o site oficial, é um “RPG de ação / simulator em primeira pessoa hardcore e realista, com recursos MMO, e passo passo orientado por história”. Tarkov é uma cidade fictícia tomada pelo caos e dividida por uma guerra que espantou os civis. Agora, os poucos sobreviventes devem conviver com duas facções que estabeleceram fronteira invisíveis e guerreiam pelos espólios.

Via
VG247

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Botão Voltar ao topo