NotíciasXbox One

E3 2016: tudo sobre o game Dead Rising 4

Alguns rumores haviam vazados antes da apresentação, mas e somente durante a coletiva de imprensa da Microsoft na 2016 é que tivemos a confirmação do lançamento de . A principal novidade do quarto título da série é a volta de Frank West, personagem do primeiro Dead Rising, lançado para o Xbox 360.

Veja também:

O vídeo abaixo mostra como os gráficos estão ainda melhores do que Dead Rising 3, mesmo ambos sendo da mesma geração. Também podemos conferir que o jogo mantém aquela loucura de sempre, uma quantidade absurda de zumbis e armas esdrúxulas. Sempre com aquele humor exagerado da franquia.

Na história, Frank está de volta à cidade de Willamette, nos Estados Unidos, 16 anos dos acontecimentos do primeiro game. Ele volta à cidade em busca de respostas e percebe que um “outbreak” zumbi rompeu as barreiras do shopping e ganhou todas as ruas ao redor. Agora, além dos zumbis tradicionais, ele também terá que enfrentam outros novos dois tipos de monstros: o Fresh, humano recém zumbificados, mais rápidos, e o Evo, zumbis que se comportam como animais predadores.

Dead Rising 4 terá também um modo cooperativo para até quatro jogadores, com diversas missões para serem completadas em conjunto. Fora isso, é possível esperar toda aquela capacidade para combinação de armas e veículos, com o objetivo de criar itens únicos e bizarramente eficientes, como o vídeo mostra. O game chegará às lojas no Natal deste ano. A Vancouver confirmou que o game será exclusivo do Xbox One por 1 ano, mas depois chegará ao PS4 e talvez Nintendo NX.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close