NotíciasPCPS4Xbox One

E3 2016: Titanfall 2 ganha modo campanha e data

A EA confirmou os recentes vazamentos sobre . O novo FPS terá modo campanha, atendendo aos pedidos dos fãs, e será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 28 de outubro. Revelaram também que o jogo terá seis novos titãs e um maior poder de customização. Já quero muito jogar.

Veja também:

Esse modo história vai explorar o laço que existe entre o ser humano e o seu titã e, claro, poderá ser jogado totalmente offline. De acordo com a sinopse oficial, “Presos atrás das linhas inimigas e enfrentando todas as adversidades possíveis, os jogadores devem se juntar com um Titã veterano para completar uma missão que eles não acreditam estar preparados para executar”.

Já no tradicional modo multiplayer, a Respawn vai incluir seis novos Titãs, mais habilidades aos Pilotos, novas opções de customização e sistema de progressão mais abrangente, tudo para “entregar uma experiência mais robusta, profunda e com variedade”, de acordo com o comunicado oficial. Durante a apresentação, foi anunciado também que Titanfall 2 terá um Beta aberto, mas ainda não foi divulgada uma data. Quem quiser saber o dia certo e participar deve se registrar na newsletter do jogo.

Quem tiver pressa, poderá reservar Titanfall 2 em formato digital na pré-venda realizada no site oficial (em português). Quem adquirir a Edição Deluxe (digital) poderá ter acesso à pinturas exclusivas, camuflagens e mais customizações visuais para os titãs já no primeiro dia de jogo.

Acompanhe a cobertura da 2016 em tempo real no Twitter do Videogame Mais e o resumão de cada conferência aqui no site e no Facebook.

A evolução para Titanfall 2

“No primeiro Titanfall, focamos na excelência do gameplay e em reinventar a maneira como você se move e batalha em um FPS”, disse Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment e co-criador da franquia Call of Duty. “Em Titanfall 2 estamos construindo sobre esses pilares, introduzindo a tão pedida campanha single player, apoiada por uma experiência multiplayer mais profunda, que juntas irão, mais uma vez, elevar o patamar dos jogos de tiro”.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close