eSportsNotícias

Produtora de Dragon Ball FighterZ vai disputar a EVO 2018

O anúncio foi feito pelo próprio produtor do jogo

A produtora de , Tomoko Hiroki, anunciou por meio do canal da Namco no YouTube que vai participar do torneio do jogo na EVO 2018, que foi confirmado pela organização do evento este mês e acontecerá entre 3 e 5 de agosto, em Las Vegas, Estados Unidos. No vídeo em questão, ela também agradece o apoio dos fãs ao game.

Veja também: Vampyr ganha data de lançamento

O anúncio gerou certa polêmica na comunidade pois, como bem lembrou a Game Informer, como produtora, ela teve muito mais tempo de acesso ao jogo do que outros jogadores “normais”. Vale lembrar que o game foi lançado somente em 26 de janeiro de 2018, e está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Dragon Ball FighterZ

O título foi desenvolvido pela Arc System Works, estúdio responsável por franquias de luta de muito respeito, como Guilty Gear e BlazBlue. Portanto, você pode esperar um produto de qualidade, não apenas no aspecto visual, mas também nas mecânicas de luta. Outro aspecto que precisa ser ressaltado é que, este título abandona a jogabilidade 3D dos games anteriores da franquia e abraça totalmente o 2D.

No dia 6 de fevereiro, a organização da EVO revelou a lista de jogos que farão parte da sua programação em 2018. Além de Dragon Ball FighterZ, estão confirmados Tekken 7, Super Smash Bros. for Wii U, Street Fighter V: Arcade Edition (review aqui), BlazBlue: Cross Tag Battle, Injustice 2 e Super Smash Bros. Melee. Entretanto, o Marvel vs Capcom: Infinite está fora tanto deste evento, quanto do Capcom Pro Tour, o que chama mais atenção

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker