MobileNotícias

Dragalia Lost é anunciado pela Nintendo para celulares

Game estará disponível em 27 de setembro de 2018 para iOS e Android

A Nintendo anunciou o lançamento de Dragalia Lost, a sua primeira propriedade intelectual criada exclusivamente para os celulares. O RPG de ação clássico, envolvendo magia, guerreiros e dragões, foi projetado especificamente para smartphones, mas com a promessa de ter a mesma profundidade dos títulos criados para os videogames.

Veja também: 5 jogos com lançamento em setembro de 2018

“Nossa estratégia móvel está se expandindo com o lançamento do Dragalia Lost, o primeiro IP original da Nintendo a ser lançado em dispositivos móveis”, disse Doug Bowser, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. “Os fãs estão procurando por uma variedade de experiências em dispositivos móveis, e este vibrante RPG de ação complementa perfeitamente nossos outros jogos para celular, além de oferecer algo completamente novo.”

Em Dragalia Lost, os jogadores poderão personalizar a sua party com os personagens disponíveis e partem em uma aventura com o objetivo de “salvar o Reino de Alberia das misteriosas forças do mal que estão corrompendo o reino”. Ao longo do caminho, os jogadores poderão encontrar mais de 60 companheiros para formar o seu grupo, combinando habilidades e armas diferentes.

O game tem duas moedas virtuais para microtransações, a Diamantium e a Wyrmite, que podem ser usadas para invocar novos personagens, dragões ou acessórios poderosos chamados Wyrmprints que podem ser equipados com habilidades especiais ou bônus. Porém, a diferença entre as duas é que a Wyrmite é ganho como recompensa por completar missões, enquanto o Diamantium pode ser comprado com dinheiro real.

Os combates acontecem em tempo real e os personagens podem se transformar em dragões, para aplicar golpes mais poderosos. Dragalia Lost estará disponível em 27 de setembro de 2018 para iOS e Android.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo