NotíciasPS3PS4Xbox 360Xbox One

Destiny terá corrida de pardal em dezembro

O evento PlayStation Experience trouxe uma grande novidade para os fãs de Destiny: o jogo ganhará uma corrida de pardal a partir do dia 8 de dezembro, a “Sparrow Racing League”. A competição ficará no ar por três semanas e dará novos pardais (claro) como prêmio e marcas de classe para os vencedores.

Veja também: Qual é a melhor espada de Destiny?

No vídeo acima, podemos ver que cada corrida contará com seis competidores, em pistas com diversos desafios e inimigos ao longo do caminho. Dois mapas estarão disponíveis para a corrida de pardal, um em Vênus e outro em Marte. O que não ficou claro é, se correremos com os nossos próprios veículos ou terão alguns para uso apenas no período de competição.

Qualquer pessoa que tiver “O Rei dos Possuídos” poderá participar normalmente, mas a Tess Everis venderá itens em sua loja que coincidem com o evento, como tonalizadores e gestos. Porém, todo o evento ficará sob o comando da Amanda Holliday, pois é ela que dará as jornadas (quests) relacionadas, os contratos e a passagem para o torneio.

A Sparrow Racing League me deixou realmente animado, mas o que a comunidade de esperava era o anúncio de novas expansões para 2016, e isso não aconteceu. No evento, também foi anunciado que jogadores do PS3 e PS4 terão itens exclusivos na próxima Bandeira de Ferro, que ainda não tem data.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close