NotíciasPS3PS4Xbox 360Xbox One

Destiny enfraquecerá Gjallarhorn e mais armas

A atualização 2.0 de Destiny fará um balanceamento entre as armas do jogo, e isso quer dizer, entre outras coisas, que a Gjallarhorn será enfraquecida. Esse patch chegará junto com a expansão “O Rei dos Possuídos” e visa dar maior importância para outras armas consideradas fracas, que receberão um “up”.

Veja também: Saiba tudo sobre a expansão ‘The Taken King’ de Destiny

As mudanças foram detalhadas nesta sexta-feira (17), em uma publicação no blog oficial do jogo. É óbvio que isso gerou uma revolta muito grande entre os fãs, que se manifestaram em peso nos fóruns, oficial ou não. Alguns, mais exagerados, disseram que abandonariam o jogo por conta dessas mudanças.

As populares Espinho e Quebra-Gelo também serão “nerfadas”, para usar um termo do comum neste tipo de caso. Entretanto, os desenvolvedores da prometeram que esta arma não terão suas principais características afetadas, aquelas que fazem elas serem tão especiais e procuradas.

De uma forma geral, os fuzis automáticos e de batedor terão sua eficiência ampliada, por outro lado, os canhões de mão serão piorados. Essas mudanças visam melhorar também as armas exóticas pouco populares, como Luz Impiedosa, Nechrochasm e a infame Nenhuma Terra Além, ficarão melhores tanto para uso no PvE, quanto no PvP.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close