Destiny: contratos de armas exóticas

Você sabia que existem cinco contratos de armas exóticas em Destiny? Pois é, eu sempre pensei que eram apenas três. Veja neste artigo quais são esses contratos, como executá-los e que armas elas trazem para a sua coleção. Tem todas? Qual achou mais difícil? Deixe o seu comentário.

Veja também: Como criar grupo e clã em Destiny

Antes de tudo, é preciso dizer que não há como ir atrás destes contratos, pois eles aparecem aleatoriamente sempre que um contrato de Vanguarda ou de Crisol é devolvido para o Xander 99-40. Outra coisa, essas não são todas as armas exóticas disponíveis no, são aquelas que podem ser conseguidas com estes respectivos contratos. Também é possível conquistar armas exóticas como prêmio em partidas no Crisol, Incursões e Assaltos semanais, ou ainda, comprando no Xur.

A Luz na Treva

Na minha modesta opinião, essa é uma das armas que mais valem a pena em Destiny, portanto, cumprir este contrato é um bom tempo investido. Bom impacto, bom alcance e uma cadência decente fazem desta arma uma boa opção para o Crisol. Mas o melhor dela é o fato de a munição atravessar seu alvo e causar dano ao longo do tempo, mesmo depois do último tiro.

Legado de Toland

Uso esta arma em alguns mapas do Crisol. A Vodu do Jacu é excelente para jogar na “A Anomalia”, por exemplo, pelos espaços apertados e curtas distâncias. Mas também é excelente para jogar PvE, principalmente em fases com grande quantidades de inimigos da Colmeia.

Uma Tarefa Duvidosa

Outra importante arma para quem gosta de jogar PvP com escopetas, o que não é meu caso. Para mapas curtos com salas pequenas, a Abusada pode ser uma ótima estratégia, por ter um impacto poderoso e atirar rapidamente, com uma cadência acima da média. Para PvE ela não faz muita diferença. Portanto, só faça esse contrato se você for um viciado e quiser colecionar todas as armas exóticas, ou for assíduo frequentador do Crisol.

Fragmento de Memória Estilhaçado

Eu adoro fuzil de fusão, e é o tipo arma especial que mais uso no PvP. Porém, a Infinidade Portátil não é muito útil no Crisol, por ter uma uma carga muito lenta. Por outro lado, ela tem um dos melhores impactos da categoria, e pode ser útil em diversas missões e assaltos do jogo. Pessoalmente, nem para isso eu uso ela.

Uma Voz Nas Terras Selvagens

Esta metralhadora tem uma cadência absurda e um carregador que cabe 58 balas, além disso, recupera quase todos os disparos que errarem o alvo. A Melhor Dica de Todas serve para fazer uma limpeza em salões que tenha um grande número de inimigos juntos, mas é ruim em longa distância. Outra arma que uso muito pouco, mas guardo sempre pensando que um dia posso precisar.

Sair da versão mobile