Dicas e CódigosPS4Xbox One

Destiny: como chegar ao nível 400 de luz

A Bungie revelou como chegar ao nível 400 de luz em Destiny, a partir do dia 18 de outubro, terça-feira, data do lançamento do modo Heróico da nova Incursão, “A Ira das Máquinas”. A confirmação veio através do post semanal da empresa em seu blog. Quem será o primeiro a chegar neste nível? Veja abaixo quais serão as atividades que darão itens com luz acima de 385.

Veja também:

Antes de tudo, é preciso dizer que não é só a Raid que dará itens acima de 385. Os Tesouros de Assalto (aquele que precisa de chave), Anoitecer da Vanguarda, Desafios de Osíris, Crisol, Bandeira de Ferro e os Engramas exóticos oferecerão recompensas com até 400 de Luz. Já a lista de Assaltos Heroicos da Siva, Forja do Arconte e os engramas lendários chegarão até os 385. Antes, eles só iam até 365. Para fechar, engramas raros e a lista de assaltos da Siva agora oferecerão recompensas com até 365 de Luz. Antes era 340.

Destiny - Khvostov

Ainda segundo o texto, os níveis de Luz recomendados para essas atividades continuarão os mesmos, com exceção do Assalto do Anoitecer, que terá este nível de dificuldade ampliado para 380.

Outras mudanças com a chegada da Luz 400

A Ira da Máquina, Desafios de Osíris e Bandeira de Ferro, as atividades mais difíceis do jogo, deverão entregar itens com a Luz maior, em média, comparado com o nível atual dos Guardiões. Além disso, Artefatos e Fantasmas serão adicionados também como recompensas de conclusão da Forja do Arconte, dando mais uma opção para os jogadores. Pacotes de facção terão mais chances de dar Porta-Fantasmas e os pacotes da Eris Morn poderão dar mais artefatos.

Como subir a luz rápido em Destiny?

Não fique infundindo os itens sempre que cair um mais alto do que você já tem. Vista o seu personagem com ele, mesmo que seja azul, e vai usando. Quando terminar o dia, você pega o maior de todos e faz a infusão na sua arma preferida. Caso contrário, vai gastar muito Lúmen e Marcas Lendárias quem podem fazer falta.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo