NotíciasPCPS4Xbox One

Destiny 2: expansão 2 volta para Marte e traz nova raça inimiga

Gods of Mars é o nome da nova expansão

A página da dos Estados Unidos deixou vazar informações cruciais sobre a segunda expansão de , ao colocar no ar o pacote para compra antes do tempo. Com o nome de “Gods of Mars” (Deuses de Marte em uma tradução livre), os jogadores voltam para Marte em novas missões e enfrentarão pela frente uma nova raça alienígena inimiga chamada Remnants.

Veja também: Resident Evil 7: tudo sobre a ‘Gold Edition’

Segundo o site Game Rante, assim como Osiris foi peça central da morna expansão “A maldição de Osiris”, a Expansão II trará outra figura para o ponto focal da história de Destiny 2, a caçadora Ana Bray, que está atrás de Carlomagno, uma mente bélica que aprisionou Rasputin dentro de um antigo e esquecido cofre.

Destiny 2 - Deuses de Marte

Antes que a Sony tirasse a página do ar, os ligeiros usuários do Reddit capturaram uma tela com todas essas informações. Na imagem acima, podemos ler que o nosso destino em Marte será em outra parte do planeta, que tem o nome de “Frigid Vale”. De acordo com o texto, também vamos ter a oportunidade de descobrir os segredos de Clovis Bray, aquele nome que está estampado nas instalações do Planeta Vermelho que vimos em Destiny 1.

Claro que a não comentou nenhuma dessas informações, e creio que isso deve acontecer somente a partir de janeiro, uma vez que a expansão I foi lançada no dia 5 de dezembro, ou seja, a menos de 1 mês. Entretanto, podemos ver na imagem acima também uma possível data de lançamento para a Expansão II, março de 2018. Será? Assim que tiver novas informações trarei aqui no Videogame Mais.

Via
Game Rant
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close