GeekNotícias

Destiny 2 terá série em quadrinhos com artistas brasileiros

A história da primeira revista é escrita pelo autor Ryan North

A anunciou nesta quinta-feira (14) que ganhará em breve uma série em original, chamada “Queda de Osíris”. Nesta HQ digital, que será disponibilizada de graça na Bungie.net, veremos a ascensão e queda do primeiro líder da Vanguarda e um pouco da história de sua pupila, Ikora Rey. Sem dúvida, uma notícia empolgante para os fãs de Destiny.

Veja também: Star Wars Battlefront 2 recebe conteúdo de Os últimos Jedi

A história da primeira revista é escrita pelo autor Ryan North (Dinosaur Comics, The Unbeatable Squirrel Girl), em colaboração com Christine Thompson, da Bungie, líder de narrativa da expansão Destiny 2: Maldição de Osíris. A arte interna fica por conta de um dos artistas favoritos da comunidade e fã de Destiny, Zé Carlos, com capa de Marcio Takara (All-New Wolverine). Abaixo, você vê a primeira capa:

Destiny 2 em quadrinhos

“Osíris foi um dia o campeão da Última Cidade. Comandante da Vanguarda. Buscador de segredos e descobridor de maravilhas. E então, tudo mudou. Como Osíris foi de herói a traidor?”, diz a nota oficial, que confirma para semana que vem a publicação online da primeira edição (sem precisar o dia).

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close