NotíciasPCPS4Xbox One

Destiny 2 terá grandes mudanças em dezembro; entenda

De modo geral, jogo terá novidades para jogadores veteranos continuarem

No lugar da live programada para esta quarta-feira (29), a Bungie soltou um artigo em seu site oficial com todas as mudanças técnicas que sofrerá no fim do ano e em janeiro. Muitas novidades são pedidos e reclamações antigos da comunidade, como a falta de um PvP rankeado, a volta do Crisol em modo privado, buff em algumas armas exóticas e muito mais. Está preparado?

Veja também: Conheça Silver Snipers; o time de CS: GO com média de 71 anos

Muitas das inovações anunciadas serão lançadas em 5 e 12 de dezembro, outras ainda não possuem uma data para acontecer (como o que eu falei sobre o Crisol). Especificamente sobre essas duas datas, a já detalhou o que os jogadores poderão esperar quando as atualizações estiverem no ar. Basicamente, eles querem dar mais recompensas para jogadores mais dedicados. Muitas dessas promessas foram feitas em outubro, mas na época não tinham data.

Destiny 2 - Presente de Uriel

Um dos pontos mais interessantes, haverá uma nova classe de arma chamada “Obra-prima”. Uma arma desse tipo conta o número de kills, gera orbes para você e seus aliados após baixas múltiplas e adiciona bônus de atributos de armas. Além disso, todas as armaduras do jogo passam a ter ornamentos, para dar mais customização ao visual dos personagens. Esses ornamentos, podem ser desbloqueados com objetivos específicos e estarão disponíveis para a conta inteira, assim como as armas exóticas.

A partir de 12 de dezembro, finalmente, “armaduras e armas de facções serão desbloqueadas para compra usando fragmentos lendários e medalhas de facções na maioria dos vendedores”, de acordo com o texto oficial. O Xur terá um novo Engrama Exótico e a volta do Três de Ouro. Você pode ler mais detalhes dessas e outras mudanças no site oficial da Bungie.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close