NotíciasPCPS4Xbox One

Destiny 2 mostra o Farol e novo evento público

Maldição de Osiris terá novos desafios e equipamentos inéditos

Em streaming pelo Twitch, nesta terça-feira (21), a mostrou mais detalhes sobre a expansão “Maldição de Osiris” de , e apresentou melhor a Floresta Infinita, a roda do Farol que cria novas armas, como acessar as novas aventuras e, ainda, um novo e complexto Evento Público em Mercúrio.

Veja também: Rainbow Six Siege: entenda como será o ano 3

O evento começou apresentando este novo evento público, onde os jogadores devem derrubar Hidras, para coletar aquelas esferas de energias, inserir em uma máquina Vex e abrir um novo caminho. É preciso repetir esse processo até enfrentar um Senhor do Portal no final. Sem dúvida, é um dos eventos mais extensos do jogo até agora.

Destiny 2 - Curse of Osiris

Logo depois, Deej, gerente de comunidade da Bungie, mostrou mais um pouco do novo Farol, principalmente do novo símbolo da parede que acenderá cada ponto quando o jogador cumprir os requisitos necessários para construir uma arma, até coletar todas. Ele e os desenvolvedores mostraram também as Quests que serão oferecidas pelo Irmão Vance, justamente para poder fabricar essas armas na tal máquina.

Para completar os anúncios do dia, o live streaming de Destiny 2 mostrou também uma Aventura inteira que se passará dentro da Floresta Infinita, uma construção Vex que se passa fora do tempo-espaço. Claro, você pode esperar ter que pular por várias plataformas que aparecem e somem continuamente.

Destiny 2 - Floresta Infinita

Semana passada, a Bungie apresentou a nova atividade “Raid Lair”, que é menor do que a Raid normal e segue um outro caminho, desta vez, pelas partes mais abaixo da grande nave de Callus, enquanto a Incursão Leviatã se concentrava na escalada até o palácio do grande imperador dos Cabais.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close