Destiny 2 terá evento dos Dias Carmesins

Atividade 2v2 terá novos mapas e mecânica inédita

A Bungie anunciou nesta quarta-feira (7) que o Destiny 2 terá evento Dias Carmesins, a exemplo do primeiro game da franquia, com início marcado para a próxima terça-feira (13) e validade de uma semana. A atividade trará de volta o PvP em formato 2v2, um novo set de armaduras exclusivo e mais. Veja no site oficial todas as imagens.

Veja também: UFC 3 já está disponível para PS4 e Xbox One; saiba tudo

No Crisol, essa “celebração do trabalho em equipe”, como a Bungie está chamando, será disputada na categoria Enfrentamento por uma semana. Na mesma ocasião, o jogo também estreará um novo mapa chamado “Combusto” e uma nova versão do mapa “Templo em Chamas” (meu segundo favorito, aliás) que se passará em uma nova linha do tempo alterada pelos Vex.

Além dos novos mapas, essa disputa 2v2 terá uma nova mecânica que vai exigir que a dupla esteja sempre junta. Quando ambos estão juntos, uma luz surge dessa união para iluminar o caminho. Além disso, se um dos dois se afastar, os adversários recebem a sua localização. Quem não tiver uma dupla fixa, o jogo vai fornecer através do match do PvP.

Para incentivar os jogadores a retornarem para o Destiny 2 e participarem deste evento, a Bungie vai distribuir algumas recompensas. O comunicado oficial indica que, é claro, o melhor lugar para ganhar prêmios durante esta semana será neste PvP em formato 2v2, que entregarão Engramas Carmesins. Os jogadores terão a oportunidade de ganhar pardal, Fantasma e gesto com o tema do evento e a Bungie promete que os engramas não vão repetir os itens que já saíram.

Sair da versão mobile