NotíciasPCPS4Xbox One

Destiny 2: Bungie divulga novo modo Raid Lair

Esta incursão será menor, mas ainda desafiadora e com boas recompensas

Através de uma transmissão ao vivo, anunciou e explicou como vai funcionar o novo modo Raid Lair de . A nova atividade estará disponível quando chegar a expansão “A Maldição de Osiris” e levará os jogadores de volta para a Incursão da nave do Imperador Callus.

Veja também: Warface terá o seu próprio modo Battle Royale

Entretanto, o que precisa ser dito, é que a Raid Lair é menor do que a Raid normal e segue um outro caminho, desta vez, pelas partes mais abaixo da grande nave, enquanto a Incursão Leviatã se concentrava na escalada até o palácio do tirano.

Destiny 2

A Bungie deixou claro também que o “Covil da Incursão”, como deve ser chamado em português, terá um modo “Prestígio” e será compatível com a ferramenta “Jogos Guiados”. Os jogadores encontrarão nesta atividade novos puzzles para resolver, equipamentos exclusivos e um chefão desafiador para derrotar.

Para participar desta mini Incursão, o nível de poder recomendado do personagem é 300. Além disso, a Raid Leviatã também terá o seu nível mínimo elevado para este mesmo número, o que é muito coerente, uma vez que o Poder máximo do jogo subirá para 330 assim que chegar a Expansão I: A Maldição do Osiris.

Outras novidades da Maldição de Osiris

Nesta semana, a Bungie também liberou o vídeo cinemático de abertura de “A Maldição de Osiris”, que estará disponível em 5 de dezembro, para todos os jogadores que comprarem o Season Pass. O vídeo mostra Osiris parando o tempo e enfrentando os Vex, os vilões do novo modo história.

O evento também divulgou a nova área de Patrulha chamada “Floresta do Infinito”. Como o local é tomado por tecnologia Vex, toda vez que os jogadores passarem pelo portal de acesso encontrarão as plataformas organizadas de outra maneira. Além disso, como essa raça alienígena controla o tempo, cada área dessa pode estar em uma época diferente quando for acessada, no passado ou futuro.

Outra nova área que será aberta para o público de Destiny 2 é o Farol, onde encontraremos o NPC Irmão Vance. Se antes ele era o responsável por dar acesso aos “Desafios de Osiris”, agora ele será o encarregado de passar as missões da expansão e decodificar os engramas especiais.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close